Processo de envio dos pedidos

Nossa política de envio dos produtos.

Aprovação do Pedido

Após a criação do pedido, o próximo passo é a aprovação do pagamento. Dependendo do método de pagamento escolhido, o tempo para que seu pedido seja aprovado, vai variar. Abaixo, apresentamos as principais características dos métodos de pagamento disponíveis no nosso site.

Cartão de Crédito

Quando o cartão de crédito é escolhido como forma de pagamento, utilizamos a empresa WIRECARD para fazer a integração com as operadoras de cartão de crédito, ficando a cargo da WIRECARD a avaliação de risco e consequentemente a aprovação ou não do Crédito.

Nesta modalidade, a aprovação do pagamento acontece geralmente em poucos minutos, salvo quando há necessidade de contato com o titular do cartão, ou ainda, alguma demora da operadora. Vale lembrar que não temos ação sobre esses processos e também não temos acesso ao motivo quando um pagamento é negado.

PIX

Essa é a modalidade mais rápida para a aprovação do seu pedido. Como o valor é transferido para a nossa conta bancária, a identificação do pagamento é feita de maneira muito rápida e sem necessidade de qualquer aprovação.

Informe o número do seu pedido no momento em que realizar o PIX e a aprovação será mais rápida ainda.

Boleto Bancário

O boleto bancário é muito utilizado pela sua segurança, mas é o método de pagamento que mais demora para ter a aprovação do pedido, pois podem levar até 2 dias úteis para compensar. Nossos boletos têm vencimento de apenas um dia, pois reservamos o estoque do pedido. Passado esse período o pedido é cancelado e os produtos voltam a ficar disponíveis para a venda.

Os boletos são gerados automaticamente pela WIRECARD e somente durante o processo noturno bancário são atualizados em nossos bancos de dados. Boletos com vencimento no final de semana podem ser pagos no próximo dia útil, sem risco.

Não há necessidade de envio do comprovante do pagamento do boleto, já que o sistema só libera os pedidos após a atualização pela operadora bancária.

Transferência Bancária

Nessa modalidade o pagamento é feito por Transferência entre contas (Itaú) ou por DOC/TED (Outro bancos). Diferentemente das outras modalidades, nessa, é necessário o envio do comprovante do banco para identificarmos o pedido caso não tenha enviado essa informação na hora da operação de transferência. Essa informação é checada pelo time financeiro e aprovada.

Liberação e envio

Após a confirmação do pagamento, seu pedido segue para embalagem e distribuição. Neste momento, conferimos tudo e preparamos os produtos para chegar na sua mão em perfeito estado.

A liberação do produto acontece no mesmo dia da aprovação do pagamento, porém, dependendo do horário final, o pedido pode ser despachado no mesmo dia ou ficar disponível para a transportadora no próximo dia útil. Veja abaixo, os parceiros de entrega e os horários para cada uma das opções disponíveis no nosso site.

 

Click Entregas

Entregas expressa via motoboy.

Disponível apenas para o RJ.

Detalhes do Serviço:clickentregas.com/rio

Obs: Os pedidos com pagamento aprovado até 16:00, serão envidas no mesmo dia, após esse horário, será enviado no próximo dia útil.

 

JADLOG

Transportadora estruturada em franquias com presença em todas as capitais do Brasil.

Disponível para todas as capitais do Brasil.

Rastreio:jadlog.com.br/tracking

Obs: Os pedidos com pagamento aprovado até 16:00, serão envidas no mesmo dia, após esse horário, o envio é feito no próximo dia útil.

 

CORREIOS

Empresa pública responsável por fazer entrega em todo o território brasileiro.

Disponível para todo o território nacional

Rastreio:www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Obs: Os pedidos com pagamento aprovado até 14:00, serão envidas no mesmo dia, após esse horário, o envio é feito no próximo dia útil.

 

Acompanhamento da entrega

Após o envio do produto você receberá o seu código de rastreamento. Pode acontecer que alguns códigos de rastreamento não sejam reconhecidos imediatamente pelo site da transportadora, mas fique tranquilo, seu pedido vai aparecer quando a transportadora atualizar o sistema dela com as nossas informações. Neste caso aguarde algumas horas e tente outra vez mais tarde.

Durante o período em que o seu pedido estiver em trânsito, nossos sistemas farão o acompanhamento diário das atualizações e movimentações entre os centros de distribuição, garantindo que ele chegue no tempo informado no momento da compra. Ao final desta fase você será avisado por e-mail que seu produto foi entregue.

Fique tranquilo que vamos acompanhar sua entrega bem de perto!

Caso algum problema venha a ocorrer durante o transporte, como atraso demasiado (+2 dias), perda, furto ou avaria(sinistro), você acompanhará com a gente os chamados junto aos prestadores de serviço e sempre poderá escolher em ser reembolsado pelo valor pago, ou ainda em caso de perda, roubo ou avaria, receber um novo pedido com a mercadoria escolhida.

Qualquer dúvida. Por favor! Entre emcontato com a gente!